Um lindo casamento no domingo de dia: Carol e Thiago

Desde sempre Carol e Thiago já sonhavam em se casar no Castelo de Itaipava. O sonho já era antigo, há muitos anos Carol já queria que seu Casamento fosse celebrado aqui.

E quando o casal decidiu se casar não poderia ser diferente. No dia escolhido, numa manhã linda de domingo, 06 de novembro  de 2016, às 11:00 hrs, o casal disse SIM um para o outro e se tornaram um só!


Um domingo que superou todas as expectativas e transformou para sempre a vida do casal. Vamos conhecer essa história linda, reviver cada momento e conhecer as dicas da noiva Carol?

Um lindo casamento no Castelo de Itaipava no domingo de dia: Carol e Thiago

Como se Conheceram?

O casal se conheceu através de uma amiga em comum: um anjo chamado Cátia.

“Cátia, uma amiga minha de Petrópolis foi trabalhar em Angola e lá conheceu o Thiago, quando os dois já estavam de volta ao Brasil,Thiago, que morava no Rio capital, me viu no facebook dela e ficou interessado. Cátia sugeriu que ele me adicionasse e ele não perdeu tempo”, nos contou Carol.

A princípio, o casal ficou só no bate papo e foi somente depois de dois anos que eles resolveram finalmente se conhecer pessoalmente. E o encontro foi bem romântico! A partir daí, mesmo com a distância, o casal não se separou mais.

“Tivemos um primeiro encontro de filme romântico, no dia chovia e ele foi me buscar no rol de entrada do meu prédio com o guarda-chuva para me acompanhar até o carro, chegando no carro ele abriu a porta (o que ele faz até hoje), um cavalheiro como poucos hoje em dia. Desde esse dia não desgrudamos mais. Com poucos meses de relacionamento ele foi transferido para São Paulo e tivemos que manter um relacionamento a distância por algum tempo até que acabei me mudando para São Paulo também”, se declarou.

O Pedido de Casamento

Em uma viagem para o Rio, o casal saiu para jantar e comemorar o aniversario de namoro. O que Carol não sabia é que ele já tinha combinado tudo como o pessoal do restaurante.

“Fomos jantar no restaurante italiano do Copacabana Palace. Ele já tinha combinado tudo com o pessoal do restaurante, chegou a comprar a partitura da nossa música para que ela tocasse na hora e reservou estrategicamente a mesa que ficava com a vista para tão famosa piscina do hotel”, contou Carol.

Então na hora da sobremesa, Carol começou a ouvir a música do casal e o garçom vindo com a sobremesa coberta por um cloche. Advinha o que tinha embaixo? As alianças do casal!

“No dia seguinte já estávamos no Castelo conversando com o vendedor Bruno Mussel e 15 dias depois marcamos a data para cinco meses após o pedido!!! Há quem tenha pensado que eu estava grávida”, brincou Carol.

Veja o vídeo do pedido de casamento! Super romântico e fofo:

O Casamento – Um Domingo perfeito!

O casal optou por um Casamento Romântico em um domingo. 
A data escolhida pelo casal foi 06 de novembro de 2016 às 11:00 horas. 
Um domingo lindo!

“Eu sempre quis casar na primavera, dentre as datas disponíveis escolhemos o dia 06/11/2016. Sempre pensamos em casar em um sábado à noite, não que o Castelo não seja igualmente bonito a noite, mas depois de conhecer melhor e ver quanta beleza se perde em termos de vegetação, como ele é muito arborizado, e a própria arquitetura quando realizados a noite começamos a cogitar o dia. Logo começamos a comparar as fotos os vídeos, e vimos como a beleza do espaço é ainda mais bem explorado de dia. No fim, o dia nos conquistou e fomos muito felizes em casar de dia. Os convidados também gostaram muito, acabou sendo mais produtivo e no fim da festa muitos ainda não sentiam vontade de ir embora”, nos contou a noiva cheia de gratidão.

Veja pelas fotos do fotógrafo Giovani Garcia e pelo depoimento da própria noiva, Carol, mais detalhes desse casamento lindo.

Por que o Castelo de Itaipava?

A decisão pelo Castelo era certa! No dia seguinte do noivado o casal já veio até o Castelo e saiu com a decisão em mãos! Sempre souberam que o dia mais feliz de suas vidas deveriam ser celebrado aqui.

“Já sabíamos o que queríamos antes de estarmos noivos. Eu na verdade sempre quis casar no Castelo, muito antes dos donos atuais adquirirem o imóvel e passarem a realizar eventos no local. Já o conhecia e era apaixonada pela ideia de me casar naquele jardim. Estudava em Itaipava, próximo ao Castelo e, além disso, uma grande amiga que inclusive foi uma das minhas madrinhas morou lá quando seus pais trabalhavam para os antigos donos. Eu sempre dizia a ela que lá seria um lugar lindo para um casamento”, afirmou Carol.

O Vestido da Noiva

Carol sempre sonhou com um modelo de vestido. Pesquisou em diversos ateliers em São Paulo até encontrá-lo. Porém, Carol se apaixonou por outro modelo do mesmo estilista, o Gio Santos, do atelier Nova Noiva.

A Fotografia do Casamento

O casal escolheu o fotógrafo Giovani Garcia, uma opção de amor entre noivos e fotógrafo.

“Como uma boa petropolitana já o conhecia e era apaixonada pelo seu trabalho. Sou neta e afilhada de fotógrafos, então para meu casamento não poderia ter nada menos que o melhor no ramo. Como sempre o trabalho dele é lindo, fiquei apaixonada pelas nossas fotos, estão todas espalhadas pela casa. A nossa única dificuldade agora é tentar reduzir o número de fotos preferidas para caber no álbum, tarefa muito difícil”, nos contou Carol.

Para a filmagem, os noivos escolheram a empresa You with me:

“Eles são incríveis. Pessoas apaixonadas pelo que fazem, não achamos ninguém com a qualidade de edição e imagem que eles fornecem. Nossos vídeos ficaram emocionantes, eles retrataram muito bem cada momento, 
me transporto para o dia cada vez que assisto”, declarou a noiva.

O Grande Dia!

O casal escolheu a data  06 de novembro de 2016 para o Grande Dia! 
Foi neste dia que tudo mudou e o grande sonho se tornou realidade. No dia do casamento, Carol se arrumou na suite Imperial, uma ampla suíte com capacidade para 4 ou mais pessoas do Castelo de Itaipava Hotel. Já Thiago ficou em um suíte da Torre.

“Apesar de ter sido um pouco corrido foi muito gostoso, estava muito tranquila, tivemos alguns momentos muito emocionantes.  O nervosismo só começou a bater quando me vi sozinha sentada esperando que tudo começasse. No dia anterior já estávamos no Castelo, chegamos por volta das 16:00 e ficamos por lá mesmo, na noite anterior jantamos no restaurante do castelo com alguns familiares e amigos. A comemoração começou um dia antes”, revelou Carol.

A Decoração

Para a decoração foram escolhidos as cores roxo e lilás, com um pouco de rosa em tons mais claros, branco e bege. O casal ainda optou por uma passarela de girassóis. Todo o estilo e planejamento da festa foram decididos juntamente com a Wedding Planner do Castelo, Nilza.

“Ficou perfeito, além das cores, a decoração ficou muito delicada, amei cada detalhe na decoração. Nilza e a Deise arrasaram!! Um detalhe que ficou incrível na nossa decoração foram os girassóis, que ficou a coisa mais perfeita, a passarela mais linda que já vi no castelo e ainda tem um motivo especial para nós. Antes de decidir cor e qualquer outra coisa, decidimos que em algum lugar ou de alguma forma incluiríamos girassol na decoração porque essa é uma flor que significa muito para a família do Thiago, pois representa para eles a presença de um irmão que faleceu. Quando decidimos as cores, não teria muito como combinar com girassol, até porque girassol é uma flor bruta difícil de se combinar. Foi quando na conversa com a Nilza eu tive a ideia de pôr os girassóis na passarela da piscina e ficou incrível!!!!, nos contou a noiva cheia de orgulho.

Veja mais fotos dessa decoração maravilhosa:

Dica da Noiva

E para os noivinhos, Carol dá uma dica infalível:

“Uma dica para os noivos é: façam tudo de acordo com o sonho, vontade e gosto do casal, opiniões são bem-vindas, mas a decisão tem que ser do casal. Não se prendam a tendência, porque no ano seguinte já vai estar tudo diferente e seu álbum vai estar fora de moda. Façam de acordo com o seu gosto, com o que te agrada. Segui dessa forma, deixei de lado moda tendência de cor e tudo mais, fizemos tudo de acordo com o nosso gosto particular, e pra nós foi tudo perfeito, que é o que importa. Outra dica importante é aproveite muito o dia, porque por mais que você aproveite o máximo que puder, e que esteja cansada, quando chegar o fim da festa vai ter a sensação de que o dia não deveria terminar nunca.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *