Casamentos de dia em um Castelo original na Serra

Cada vez mais noivas buscam realizar seus casamentos durante o dia e celebrar essa data mais que especial em ambientes com muita natureza, beleza e romantismo. Além de ser uma boa oportunidade de realizar um casamento diferente é uma ótima opção para a logística de convidados e agendamento com os fornecedores pelas datas.

Noivos de todo o país vem escolhendo o Castelo de Itaipava para realizar casamentos de dia ao ar livre, proporcionando um dia inesquecível, embalados pelo romantismo da Serra, da natureza e da arquitetura única de um verdadeiro castelo medieval.

Para realizar estas cerimônias encantadoras, no jardim do Castelo de Itaipava foi montada a estrutura de um gazebo em meio as árvores centenárias, com cenário cinematográfico de frente para o portão principal do castelo. Os noivos e padrinhos podem realizar sua entrada para a cerimônia, através dos portões originais de madeira de jacarandá, atravessando a ponte e chegando no gazebo.

Todo o gazebo é branco e possui lustres encantadores e paisagismo especialmente montados para as diferentes ocasiões. Com isso o local, por si só, já possui beleza sem igual e uma ótima base para acrescentar a decoração dos sonhos de cada casal de noivos.

Conteúdo publicado originalmente no site Zankyou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *